Loja virtual SDM lentes- lentes de contato (preview)

Padrão

Olá a todos! tudo bem com vocês?

 

Estou muito feliz em anunciar mais uma nova parceria do site, a loja virtual SDM lentes.

 

Muitas pessoas preferem comprar lentes de contato pela internet pela facilidade desse tipo de transação via on line, a segurança oferecida pelo e-bit ao fazer uma consulta sobre a loja e até mesmo porque as óticas ou clínicas que fazem adaptação de lentes de contato cobram um valor  mais alto  e, ao se fazer uma busca pelo Google, e-bit é possível verificar preços acessíveis que torna a compra virtual de lentes de contato mais tentadora. 

 

Nas pesquisas que fiz pelo Google, Yahoo perguntas e outros meios, muitas pessoas ficam na dúvida sobre a segurança em se comprar lentes de contato pela internet. Primeiro que é preciso ir ao oftamologista e saber se você tem condições de usar lentes e ainda  a curvatura certa, o eixo e etc. Depois procure no Google lojas virtuais que vendem lentes de contato. Existem várias, mas sempre procure olhar se a loja está cadastrada no e-bit ou buscapé e quais as opinições de consumidores reais que compraram na loja, além das formas de pagamento, prazo de entrega, como entrar em contato com a loja e tc. ou seja, o maior número possível de informações.

 

Com base nisso, é indicadíssimo a loja SDM lentes http://www.sdmlentes.com.br/. No site buscapé a loja é recomendada pelos consumidores. Mas atenção! Ao comprar suas lentes verifique a disponibilidade em estoque, o tempo de entrega do fornecedor pois muitas vezes o pedido só pode ser enviado se o produto estiver disponível ou de acordo com o tempo de entrega do fornecedor – lembrando que lentes coloridas e com grau (miopia e astigmatismo) demoram mais para serem entregues do que lentes sem grau (procedimento padrão em todas as lojas virtuais que pesquisei sobre lentes de contato).

 

Os produtos oferecidos são: lentes de contato descartáveis ou de uso prologando (anual) e bifocais, lentes coloridas ou incolores, com ou sem grau – miopia ou astigmatismo –  e ainda de diversas marcas como ACUVUE da Johnson, Solótica, Bausch Lomb, Ciba Vision, Coopervision como também soluções de limpeza, desinfecção e umidificantes das marcas Renu, Opti-Free Replenish, Aqua Lent e Cleans.

 

Então, quando quiserem comprar lentes de contato com segurança, ai fica a dica. Conversei com o Orlando responsável pela loja e o atendimento é ótimo. Vale a pena conferir a loja e dar uma passadinha por lá.

Quanto às formas de pagamento e a segurança da transação:

1) Boleto Bancário

Ao final do pedido você vai encontrar a opção para impressão do Boleto Bancário. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

2) Depósito Bancário, DOC ou Transferência Eletrônica

    2.a. CNPJ 64.947.518/0001-10

Aceitamos depósito bancário no Banco ITAU (Ag. 0252  C/C 70493-7), BRADESCO (Ag. 0423 C/C 77837-0), CAIXA ECONOMICA FEDERAL (Ag. 249 C/C 725-0 OP 003) . O número da conta e agência serão apresentados quando da efetivação da compra, o comprovante deverá ser passado por Fax 011-3105-1433  ou E-mail.

3) Cartões de Crédito: Visa / Mastercard / Dinners.

Aceitamos os cartões VISA / Mastercard / Dinners. Parcelamos suas compras em até 10 vezes sem juros.

Dicas

Antes de fazer a compra verifique as regras que envolvem esta modalidade de pagamento.

A loja é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. O número do cartão de crédito não fica armazenado na loja, toda operação ocorre entre o computador do cliente e o site da operadora do cartão.

 

Política de Trocas e Devoluções

A SDM LENTES oferece aos seus clientes produtos de qualidade, trabalhando com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada em 22 anos de mercado no mesmo local e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

* As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
* Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
* Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
 

Caso, o produto for recebido inadvertidamente, constatada alguma ocorrência das hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Não temos problema devolver o seu dinheiro desde que a mercadoria seja enviada dentro de caixa apropriada para que não danifique a lente. Se a lente tiver algum defeito enviaremos ao fabricante para analise. O custo de envio será zero se o erro for nosso, além disso, daremos um presente para minimizar o transtorno e para que nos desculpe.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
 

Seguindo as orientações acima, vamos pedir apenas que você pague o frete.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma violação que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, e na embalagem original.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

 
Central de Atendimento

Tels.: ( 011 ) 3105-1433  ou  3259-2699

E-MAIL:  contato@sdmlentes.com.br

About these ads

Uma resposta »

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s