Dica: Usando o cabelo preso

Padrão

Publicação do blog Legaspi

 

Quem tem cabelos longos sabe que, às vezes, dá trabalho mantê-los em ordem, especialmente quando o tempo é curto na hora de se produzir todos os dias. Um dos penteados preferidos das donas de cabelos compridos é o rabo de cavalo. Super prático, rápido de fazer e agora melhor ainda, está em alta nesse inverno, ao lado dos coques.

Do arrumado ao bagunçado fashion, o penteado vem aparecendo cada vez mais nas passarelas. Cabelereiros indicam que o segredo para o rabo de cavalo perfeito é escolher o elástico certo, que não deixe os fios se soltarem com o passar do tempo e nem aperte demais, quebrando e danificando os cabelos.

Entre

Foto: divulgação do blog

Entre os estilos que chamaram mais atenção nas passarelas das últimas temporadas estão: o preso baixo, que pode ter alguns fios soltos na frente para um look mais romântico, ou com a divisão bem marcada e todo preso para produções minimalistas; o alto e todo preso, que é indicado para cabelos lisos; o bagunçado, que já comentamos aqui e continua com tudo; e o ondulado, que favorece quem tem cabelos abundantes e pode ser mais solto, inclusive preso para o lado.

Prontas para adotar o rabo de cavalo?

Fonte: Blog Legaspi, acesso em 19/04/2011

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s