Batom Cool Bliss Avon

Padrão

Contéudo do Blog Claudinha Stoco da Uol

Quando foi lançado as cores de batom da Avon Cool Bliss eu fiquei querendo saber a intensidade das cores e a fixação do batom, como não pude adquirir toda a linha, achei no Blog da Claudia Stoco um post relacionado ao teste que ela fez com o batom. Confiram!

Os batons tem como base de sua fórmula água e extrato de hortelã, e por isso dão uma sensação de refrescância. Além disso, promete manter os lábios hidratados por 24 horas e possuem FPS15.

Na ordem: Nude, Néctar, Pink, Vermelho e Vinho (Berry).

Fiz uma amostra no braço para vocês verem a cor.

 

A cobertura não é lá muito boa, tem que passar várias camadas para que ele fique mais forte. Em uma escala “mac” ele lembra bem o acabamento lustre, que é meio transparente.

Outra coisa importante é que ele tem brilho, na verdade são micro glitters, eles nem aparecem muito mas achei importante comentar.

 

Ele dá um geladinho na boca bem gostoso, além disso tem um cheirinho e gosto docinho. A duração é ok, nada muito extraordinário, mas as cores mais escuras duraram mais na minha boca.

O efeito dele pode lembrar um pouco aqueles batons plump, mas não chega a arder a boca, é só o efeito gelado refrescante mesmo.

Fonte: http://claudinhastoco.virgula.uol.com.br/batom-cool-bliss-avon/

Acesso em: 30/04/2011

»

  1. esse batom É tudo de bom!!!,as cores lindas!!!mas eu prefiro os da colortrend,(por serem mas baratinhos!kkkkkkk)o que eu mas gostei foi o NECTAR,amo batons nude.ah o blog ta super otimo,viua!!!.beijossssss.

    • Oi Sabrynna! Eu ainda não testei o batom mas confesso q qro testá-lo pra sentir essa sensação refrescante. Mas realmente os da color trend são baratos e com cores lindas, eu tenho alguns e breve forei postagens sobre eles!

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

