Base hidratante da Avon Clearskin Blemish Clearing (preview)

Padrão

 

Olá minhas queridas!

Neste post vou falar sobre a Base Hidratante da Avon chamado Clearskin Blemish Clearing.

Esta base da Avon eu comprei porque eu tenho a pele oleosa e/ou com acne  é preferível eu usar produtos para maquiagem que disfarcem ou eliminem esse brilho da minha pele. Acredito que esta é a vontade de todas as meninas que têm pele oleosa de usar um tipo de maquiagem que não aumente a quantidade de oleosidade natural da pele.

Esta é a descrição do produto segundo o Site da Avon:

A minha opinião: Por ser uma base muitas meninas pensam que irá disfarçar totalmente as imperfeições com o uso do corretivo e chegam a reclamar que o resultado do produto não é bom. A base é translúcida, exatamente como diz a descrição, seu papel é amenizar a oleosidade e uniformizar um pouco o tom da pele ao mesmo tempo em que ele hidrata. Como a base é invisível ele pode ser usado com outra base da cor da sua pele por cima, pois o seu papel não é para cobrir totalmente as imperfeições como faz uma base comum, mas sim uniformizar mais o tom da pele assim como hidratar e absorver o excesso de oleosidade além de proteger do sol com FPS 15.

O seu resultado é bom, não vou dizer ótimo porque depois de muitas horas (+/- 5 horas em diante) a pele costuma a ficar oleosa de novo mas percebe-se que a pele está mais clara e uniformizada, mas não disfarçando todas as manchas. É bom para o dia-a-dia e eventuais saídas rápidas ao dia quando não se tem muito tempo para investir numa maquiagem mais elaborada e mesmo assim quer sair com uma pele mais uniformizada e bonita. Basta usar ele com uma fina camada de pó compacto e um blush rosa, coral e sua maquiagem para os dias mais quentes está pronto. Dessa forma você não deixa sua pele carregada de produtos e ainda a deixa “respirar” mais!

E vocês já conhecem o produto? Deixem seus comentários!

»

  1. Eu também tenho pele oleosa, mas nem estou usando base no momento, estou precisando comprar. Essa parece boa, mas se tem q passar outra por cima, já não gostei, e ela deve ser mais cara do q as normais né? beijos

    • Tipo assim, se vc n tem muitas espinhas, manchas ou imperfeições na pele vc pode usar a base sozinha. Mas pra quem espinhas ou manchas mais vermelhas é melhor usar o corretivo por cima do rosto tb, mas isso vai de cada caso, pois a maioria dos corretivos não tem protetor solar e nem é específico p peles oleosas, então ele serve p hidratar, no lugar de um hidratante p rosto ao mesmo tempo para uniformizar a pele com função de base normal. Ele não é caro, custa por volta de R$10 a 15 reais. Mas ainda to a procura da base ideal, enqto isso esse pode ser usado mto bem pra quem tem pele oleosa.

    • Oi Jessica! Pode usar sem medo! Não causa nenhuma queimadura ou irritação. Pelo menos em mim nunca aconteceu nada e na maioria das pessoas não. Na embalagem não diz nada sobre irritabilidade ou sensibilidade, então fique tranquila. Beijos.

    • Olá! Eu uso esta base como primer agora no verão, e tem segurado bem pois a tendencia da minha pele tem sido ficar mais oleosa. Eu até exagero na proteção, passo esta base da avon + um protetor solar e outra base mais interessante para a ocasião. Às vezes uso pó (pinceladas bem de leve) e não fica ruim não. No início eu sentia um ardor (nos 1ºs dias) mas hoje não sinto mais nenhum incomodo. Notei que minhas manchinhas de sol (de acnes que eu cutuquei) tem ficado menos evidentes, diria até que clarearam…..mas são meses de uso. Espero ter ajudado. []s

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

