Loja virtual Viva Dream – Produtos Moroccanoil Hair Treatment

Padrão

Oi flores!

 

Eu já postei aqui no blog sobre o oléo de cabelo da marca Moroccanoil que é muito usado pelas artistas internacionais e nacionais. Então, fazendo minhas pesquisas pela internet achei uma loja virtual que vende todos os produtos da marca. A linha vendida é Moroccanoil Hair Treatment. O link é este da loja ( link direto dos produtos Moroccanoil http://http://vivadream.com.br/index.php?route=product/category&path=36_68

 

Os preços são bem salgadinhos mas pela ação dos produtos que os profissionais da beleza tanto falam, talvez vale a pena adquirir estes. Eu particularmente nunca usei nenhum produto, só me baseio nas palavras dos profissionais de salão e ainda por ser uma marca usada por muitas atrizes famosas nacionais e internacionais.

 

Você já conhece o produto? Já usou algum deles? Qual foi sua experiência e os resultados. Conhece algum outro lugar que vende os produtos? Deixe seus comentários!

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

