Aviso de retorno ao blog

Padrão

 Olá a todos!

Como vcs podem ter percebido, estive “fora do ar” por mais de um mês, peço desculpas a todos os meus leitores e leitoras, às empresas parceiras, às empresas afiliadas, enfim. Foi por um bom motivo gente!

Eu estava fazendo o TCC, o famoso trabalho de conclusão de curso, numa correria, aff. Quem já fez bem deve saber como é, e o meu parceiro não tava ajudando mto… Estou  me organizando e podem aguardar que em julho estarei de volta com muitas novidades,  novas parcerias, resenhas sobre cosméticos, assuntos variados, dicas de trabalho, estágio, postagens sobre administração, SORTEIOS, e ainda divulgação do meu canal no youtube.

Aguardo todos em julho! Um forte abraço.

963pulseira_rosa

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

