Concurso Cultural: os sapatos que todas querem ter

Padrão

Olá! tudo bem com vocês?

contest_sapatos_net_post9

Este post é sobre um concurso do site Sapatos.net juntamente com a loja virtual Anita on line. O nome do concurso é Os sapatos que todas querem do Sapatos.net. Eu estou participando juntamente com o blog e trouxe este post para as minhas leitoras participarem também. Eu ficaria muito feliz em saber que uma leitora minha participou do concurso através de indicação e que ganhou o prêmio. Mas, vamos às regras. Você tem 3 chances de ganhar. Possuindo uma conta no facebook, twitter ou tendo um blog pessoal, como eu.

Escolha seu sapato feminino Ferrette para poder ganhar até R$1.200 em sapatos da loja Anita Online e do Sapatos.net”, linkando as palavras “sapato feminino” ao site:  http://www.sapatos.net/category/sapatos-femininos.

O Sapatos.net se juntou com a loja de calçados Anita Online, para tirar uma dúvida: Qual sapato da Ferrette as pessoas mais gostam? – e quem nos ajudar com essa dúvida, poderá ganhar até R$1.200 em sapatos da loja Anita Online!

O concurso vai só do dia 06 de Julho até o dia 21 de julho!

Para saber com mais detalhes como participar  clique aqui.

Boa sorte minhas leitoras e leitores, rsrs.

»

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

