Novos produtos de maquiagem Océane Femme

Padrão

Hey! Como vai você minha leitora, ou leitor, rsrs?

Estou bem e espero que você também esteja. Hoje venho compartilhar com você a segunda remessa de produtos que recebi da marca de cosméticos Océane Femme. Sobre a empresa, eu já falei aqui no blog, vejam o post aqui.

Fiquei surpresa com essa linha de produtos, uma caneta com função de delineador ou  caneta delineadora, me corrijam a maneira certa de falar porque não sou expert em maquiagem e um lápis delineador duo, com uma extremidade na cor azul e a outra na cor preta que serve tanto como delineador como sombra.

P7130957

Acessei o site da empresa para ter mais informações, apesar de já ter recebido dentro da embalagem que veio os produtos, um papel com todas as informações sobre os produtos.

Mas, irei te deixar na expectativa e  não vou descrever os produtos aqui neste post. Nos próximos posts, irei fazer resenhas sobre os três produtos que citei. Está curiosa? Então assine o blog para conferir mais sobre os produtos Océane Femme e para mais informações, acesse Océane Femme.

Ótima semana para você e não deixe de fazer seus comentários!

»

    • Certamente Greice, acho que a inovação desse ser um dos requisitos essenciais para a continuação de uma empresa, principalmente a de cosméticos e maquiagem pois, nós mulheres esramos atentas a toda novidade que traga bons resultados. E a Océane está de parabéns mesmo.

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

