Usando calça cor de rosa

Padrão

Hey amores!

Estou devendo posts mas é por uma boa causa, é curso, TCC, estágio e faculdade e o tempo acaba ficando apertado.

calça rosa - foto Bymk

Foto: Bymk

Nessa sexta-feira, assistindo a TV em casa à tarde, vi na Record uma reportagem com a Ana Hickmann em sua casa. Quando vi o look dela, simplesmente AMEI. Simples, porém muito bonito com uma combinação maravilhosa,  porém o que mais chamou a minha atenção foi a calça cor de rosa que ela usava, isso mesmo, uma calça cor de rosa. Não estamos falando de Restart nem dessa moda de calças coloridas, mas nunca pensei que usar uma calça num tom rosa que ficasse bem assim. Vamos então ao look.

ana 1

ana 3

Imagens: R7

 

É uma calça rosa, justa com uma blusa de mangas curtas com alguns detalhes preto na frente e por cima um colete cinza. Digam se não está lindo esse look? Logo pensei em fazer um post sobre isso, dizendo que é possível usar uma calça cor de rosa sem ser chamativo e nem parecer com uma fã doida do Restart. O branco da blusa quebrou o tom mais forte da calça cor de rosa e colete chamou a atenção para a parte de cima do corpo, por isso o look não ficou chamativo.

Estou DOIDA para copiar o look, minha mãe tem um ateliê (obaaa) e vou pedir para ela fazer um modelo de look como esse para mim.

Procurei então na internet outros looks com uma calça cor de rosa e achei mais um da Ana Hickmann (coicidência). Parece ser a mesma calça mas, não tenho certeza, e o look em geral é parecido com o primeiro que falei, uma blusa branca porém com um blazer de mangas compridas em um tom bege, todavia continua lindo do mesmo jeito.

2ADC1ADE1DB23A6E2C7A283C30E2F3

O intuito deste post é mostrar formas de você usar a sua calça cor de rosa ou também para você que quer comprar uma, mas não sabe com o que e como usar. O look da Ana Hickmann vai ajudar muito você.

Espero que tenha gostado e se jogue no tom de rosa! Abraços

 

Não deixem de conferir o sorteio de dois pares de brincos no Empreendedora Bela!

@NaddyaSantana

»

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

