Superando o fim de um relacionamento

Padrão

Olá meus leitores!

Inicio o post dizendo uma frase que a maioria dos casais escutam no início do relacionamento: “O amor é lindo”. Realmente é lindo mas, até quando vai durar isto? É amor mesmo? E se um dia terminar?

Pois é, hoje estamos amando e todos elogiam mas, e amanhã? No mundo em que estamos onde as coisas parecem estar mais efêmeras do que nunca, não é demais aprender a como superar certos acontecimentos antes mesmo que eles aconteçam. Não é pensar negativo mas sim, estar preparado caso as coisas não ‘andem’ da forma como planejamos, principalmente quando se trata de relacionamento.

fim-de-relacionamentoPassei por situações parecidas sobre final de relacionamento. Não é fácil, principalmente para as pessoas que se apegam fácil – euzinha – e achei um artigo no site Minha Vida e trouxe para compartilhar com vocês!

Uma boa leitura!

Superando o fim do relacionamento. Clique aqui e veja como buscar em si aquilo que você não encontrou no outro.

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s