Os segmentos de mercado de mais interesse da mulher da Classe C

Padrão

Oi meus leitores!

Os profissionais de marketing precisam pesquisar sempre sobre as tendências de mercado e  as mudanças de comportamento das classes A, B, C, D e E.

fruta_cortada

 

Para você que tem um empreendimento focado no público feminino da classe C, eu trouxe um artigo da revista Exame que mostra as tendências para a mulher da Classe C em 10 segmentos.

 

 

Segundo a pesquisa, as mulheres da classe C estão dando valor às marcas e à sofisticação do produto.

Com base nestas informações, se você quer montar um empreendimento focado neste público específico, sabe quais os modelos de negócio mais atraentes e, para quem já possui um negócio, saiba em que área focar e em que diversificar para conquistar este grupo de consumidores.

Que tal conferir este artigo?

 

@naddyasantana

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

