Trésor Midnight Rose–Nova Fragrância da Lancôme com Emma Watson

Padrão

Oi meninas!

Como de costume, eu estava no facebook acompanhando as notícias e novidades – sim, pessoal, eu não fico no Facebook apenas para saber da vida alheia, haha – quando na minha timeline apareceu fotos da nova campanha publicitária da Lancôme US sobre a nova fragrân310872_10150384681666902_17002121901_8666624_463555496_ncia da marca, tendo como garota propaganda Emma Watson, a Hermione de Harry Poter.

Corri para dar uma olhada nas fotos e achei um máximo o ensaio. Primeiro porque mostrou que as mulheres de cabelos curtos também são lindas e sensuais… ok,homens?

302243_10150384682446902_17002121901_8666626_677004223_n

Ela está muito linda e elegante no ensaio como no vídeo também, que estará no final deste post.

314377_10150384687201902_17002121901_8666633_1883118434_n

Tanto as fotos como os vídeos têm um ar de mistério e um fundo de cor lilás, umas das minhas cores preferidas depois do rosa.

Não conheço a fragrância ainda, mas devido à campanha feita, acredito que deva ser muito boa. Quem já conhece, comenta aqui, tá?

Em resumo, achei a Emma muito linda nas fotos e no vídeo.  Apesar dos truques de imagem para tirar as imperfeições da pele e tals, a maquiagem está um luxo e Emma mostrou que mulheres podem ser atraentes, lindas e sedutoras mesmo estando com um cabelo curtíssimo.

E vocês, o que acharam da atuação de Emma Watson na campanha do novo perfume da Lancôme USA?

Crédito das imagens: Lancôme US

Beijos

@naddyasantana

»

  1. Boa Noite
    Eu acabei de conhecer seu blog e já me tornei seguidora. Mais não chegou nenhum link pra eu confirmar.. e agora como faço?

    Ah, passei um e-mail com um sorteio que entrou no ar hoje no nosso blog. Já achei aqui informações que vc divulga né? Beijos

    • Não precisa confirmar, apenas colocando o endereço de email na primeira página, no canto superior direito vc terá acesso a todos os posts publicados em primeira mão e se torna seguidora.
      Divulgo sim sorteios e quando eu postar no blog entro em contato te avisando! Beijos e obrigada por fazer parte do blog.

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

