Entrevista com Cris Menegussi

Padrão

Olá meninas!

A partir de hoje começa uma sessão muito legal no blog. Sessão de entrevista. Sempre que possível farei um post de entrevista para vocês conhecerem um pouco mais das blogueiras que são muito conhecidas na “blogsfera”.

E a primeira entrevista do blog foi realizada com a maquiadora e blogueira Cris Menegussi. Ela é um amor de pessoa, e conheci seu blog e seu trabalho já faz um bom tempo. Sempre simpática, respondia aos meus comentários no seu blog e no seu canal no Youtube.

Obrigada Cris por participar! Agora confira a super entrevista que fiz com a Cris.


 

1- Qual a sua idade e sua profissão?

Sou formada em Designer de Interiores mas larguei tudo para viver um sonho, hoje sou maquiadora e cabeleireira profissional, tenho meu estúdio e isso tem sido uma das minhas conquistas mais sonhadas!
2) Quais são as coisas que você mais gosta de fazer?

Eu adoro sair com minha família, assistir animes e trabalhar! Também adoro futebol!
3) Você tem um blog. Como surgiu a ideia dele e como você começou a estruturá-lo?

Na verdade tenho dois! Um que é meu principal, eu comecei para divulgar meu trabalho e aos poucos fui descobrindo a delicia de blogar, fazer videos tutoriais etc, é muito gratificante dividir o que sabe e ver as pessoas terem resultados com isso!
4) O blog abriu muitas portas para a sua profissão? Quais foram as coisas que mais mudaram em sua vida depois do blog?

Demais! Minha profissão posso dizer q melhorou em questão de público e oportunidades em 50% no mínimo após o blog!

conheci pessoas maravilhosas, que hoje fazem parte da minha vida e também me deu um up no trabalho como disse anteriormente, hoje em dia não me vejo mais sem ele(blog).
5) Como você seleciona os assuntos para publicar no seu blog e quanto tempo de pesquisa você dedica para trazer sempre novidades?

Separei meu blog em temas, mas tudo voltado ao meu dia a dia no trabalho, tenho colunas de make, cabelo, moda, eventos , vídeos etc.. e posto conforme encontro no meu dia a dia coisas relevantes e interessantes para informar as pessoas que me acompanham, tudo que posto faço com muito critério pois o mais importante são os leitores.
6) Você como maquiadora, que produtos você indicaria como essenciais para uma maquiagem, desde a básica até a mais elaborada?

Gosto de indicar sempre sempre sempre um bom kit para pele! Qualquer maquiagem basiquinha fica linda com uma pele perfeita! e qualquer super produção pode ser destruída com uma pele mal feita.
Então sempre indico um bom primer, corretivo amarelado para olheiras, duas bases tom sobre tom de boa marca e cobertura (Revlon, Mac, Make Up Forever, etc) e um pó translúcido para aveludar a pele.. meu preferido: Elf HD
7) E quando se trata de cabelos, o que você recomenda de cuidados para ter um cabelo bonito?

Tratar sempre, não adianta querer fugir, cabelo é igual planta, se descuidar mucha e morre..rssrrssr…. queratinização no tempo correto é uma ótima dica para quem abusa das químicas ou quer deixar o cabelo crescer #FicaDica
8) Como é a sua rotina de beleza?

Como trabalho com imagem e beleza não dá para descuidar, na pressa do dia a dia sempre uso uma base livre de óleo, um pó e blush saúde e rímel, dá uma cara de saudável, bem cuidada sem precisar caprichar demais nos detalhes.

Agora algo que não dispenso é o Filtro Solar !
9) O que você faz para ser feliz?

Vivo tudo que tenho vontade, mantenho meu caráter e aceito meus erros, sempre com muita fé em Deus!!
10) Que dicas você daria para alguém que está começando um blog?

Faça sempre de coração, que todo o resto vem, as oportunidades surgem quando fazemos assim, quando fazemos apenas visando lucros e oportunidades futuras, corremos o risco de ficar “forçado” e aí sim espantar o que pode vir de bom!
Obrigada pela entrevista e sucesso para você!

 
Eu que agradeço o convite e sucesso para todos nós ..sempre!
Abraços, Nadia Oliveira
Meninas, não deixem de conferir o blog da Cris e também o seu canal no Youtube!


Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

