Padrão

Olá minhas queridas leitoras!

Aquelas que assinaram o blog, agradeço imensamente por me acompanhar através das postagens e pelo facebook.

Aviso a todas vocês que se inscreveram através do email que sigam o novo blog neste endereço http://empreendedorabela.blogspot.com usando uma conta do Google, Twitter ou Yahoo. Para aquelas que estão participando do sorteio, não se preocupem, o seu nome continua na lista e, para não ser injusta com vocês, a regra que vale para as novas seguidoras do blog através do blogspost é curtir a fanpage do blog no Facebook através deste endereço http://www.facebook.com/blogempreendedorabela

»

  1. Ooi meninas, como vocês sabem sou administradora da página Blogueiras no Facebook, e uma de nossas outras administradoras, apagou a página, estou estremamente triste com isso, prestes a chorar. Pois então peço para que vocês do mesmo jeito que foi no começo, pois sempre me ajudaram a encher aquela página de meninas, e fico feliz por isso, então agradeço desde já se fizerem parte dinovo daquela página que amo muito, pois foi assim que conheçi vocês não? Aquie stá o endereço da nova Blogueiras:

    http://www.facebook.com/pages/Blogueiras/183751045066619?sk=wall

    Bjos meninas e desculpe pelo transtorno.

  2. Ooi meninas, como vocês sabem sou administradora da página Blogueiras no Facebook, e uma de nossas outras administradoras, apagou a página, estou estremamente triste com isso, prestes a chorar. Pois então peço para que vocês do mesmo jeito que foi no começo, pois sempre me ajudaram a encher aquela página de meninas, e fico feliz por isso, então agradeço desde já se fizerem parte dinovo daquela página que amo muito, pois foi assim que conheçi vocês não? Aquie stá o endereço da nova Blogueiras:

    http://www.facebook.com/pages/Blogueiras/183751045066619?sk=wall

    Bjos meninas e desculpe pelo transtorno.

Fico muito feliz por você aparecer aqui no meu blog. Deixe os seus comentários ou dúvidas! Retribuo a sua visita no meu blog então deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.Volte sempre e um grande abraço!

